27 abril, 2011

MAQUIAGEM ANIMAL

Cover Girl lança coleção especial de estojos com estampa de oncinha, tigresa e cobra.

Depois da Dior e da Victoria's Secrets, a marca americana de maquiagem Cover Girl lançou uma coleção super fofa de estojos de pó compacto com estampa de bichos. As embalagens, nas cores marrom, verde e azul no original, ganharam versão de oncinha, tigresa e cobra.
A edição é limitada e comemora o aniversário de cinquenta anos da marca. Além de ser um mimo fashion também vai ajudar a campanha da Cover Girl em parceria com a fundação "Children’s Safe Drinking Water", que converte o valor do pó compacto em doações, que equivalem a uma semana de água potável para uma criança na África. Por enquanto, o pó Cover Girl já está a venda, mas apenas no exterior.


Bjjns

6 comentários:

  1. Bonitas e ainda ajudam a quem precisa, muito bom,espero que sirvam de exemplo para outras marcas....

    ResponderExcluir
  2. Estou doida para conhecer a novidade. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. Lindas!!!

    Pena serem carinhas neh rsrsrs...

    Bjoooo

    Não deixe de me visitar
    htpp://natylaty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A questão da ajuda às crianças da África é o mais interessante na minha opnião! É sempre bom marcas que se importem com essas questões!
    Quanto as estmapas de bicho a Natura acabou de laçar quatro batons da linha Aquarela, Chama coleção ZOO e tem estampas de oncinha e zebrinha coloridos! Achei fofos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que novidade mais espetacular! Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  6. Quanto aos batons que citei acima vi algumas resenhas em blogs dizendo que só as embalagens que são bonitas! rsrsrs Os batons mesmo não tem cor de nada! Aí não dá neh!?
    Bijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...