03 maio, 2011

SAPATO PARA CADA MÃE

Olá girls, como vão? Espero que bem....
E ae já compraram o presentinho da mamãe?

Lá vai uma dica de sapatos para cada tipo de mãe, vamos lá?!

Da série 'itens adoráveis do guarda-roupa', não é de hoje que os sapatos exercem o maior fascínio sob as mulheres, definitivamente sapatos são uma paixão do sexo feminino. Que tal, então, aproveitar que o Dia das Mães vem ai para presenteá-la com um novo par xodó?

Não importa o estilo da sua mãe ou quantos pares de sapato ela tenha no armário - a sensação de montar novos looks e desfilar por aí com um novo par nos pés é sempre das mais bacanas. Executiva, básica, fashion, esportista ou perua, confira qual tipo de sapato é à prova de erro para presentear sua mãe:

Executiva

Mulheres executivas prezam pela elegância e conforto. Scarpins, chanéis (sapatos com bico na parte da frente e abertos atrás), sapatos robustos de salto quadrado, botas de salto fino, sapatilhas, docksides e oxfords agradam às business woman. "Além das cores usuais como preto, café e azul marinho, a cor concreto (cinza médio) vem com tudo nessa estação", indica a designer de calçados Paloma Herrera.

Básica e tradicional
 
Para elas menos é mais. Aposte nos clássicos, nas cores neutras, modelos simples e sobretudo confortáveis. Tênis para o dia a dia (pode ser um All Star), rasteirinhas, sapatilhas e scarpins clássicos para os eventos mais arrumados e formais. Simples assim!

Fashion e descolada
Superantenada com as últimas tendências da moda, adora experimentar, ousar e causar. Saltos vertiginosos, estamparias (oncinha, floral, xadrez etc), aplicação de tachas e spikes, open boots, sapatilhas e tênis de cano longo certamente vão agradar essa mãe fashionista.

Esportista

Aproveite que o esporte invadiu a moda e invista tudo nas peças da série confortáveis & descontraídas. Tênis (para malhar, para correr, pra bater perna por aí ou para bailar), botas, chinelo de dedo, sapatilhas acolchoadas e rasterinhas básicas fazem parte do guarda-roupa dessa mãe.

Perua

Mais, mais e mais. As peruas parecem querer tudo ao mesmo tempo agora. Além do salto, o foco é nos enfeites: estampas, fivelas, tachas, pedrarias, couro vazado, brilhos e paêtes. Elas não tem medo de ousar nem pecar e, em demasia, adoram misturar as últimas tendências da moda.

Hehe...nem sei no qual minha mãe se encaixa!!! Ela tem todos os tipos!!!
E eu adoroooo néh, imagina posso usar vários modelos, combinar com diversos estilos e estado do meu espírito de cada dia.

E a mãe de vocês? Qual é o estilo dela?
bjjns

3 comentários:

  1. Adorei as dicas! Minha mãe é do tipo básica!
    Uma sapatilha bonita ou um peep-toe de salto médio é o bastante pra ela ficar toda feliz!
    =)

    ResponderExcluir
  2. A minha mãe é classica. Eu sou moderna. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. Me inspirei na dica de acordo com que minha mãe gosta e acertei em cheio! Dei uma sapatilha cinza escuro com um lacinho na frente e ela ficou apaixonada! Já até usou! Ganhei pontinhos com a mamãe! rsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...