05 abril, 2011

MARY KAY

Hello garotas, tudo bem?

Essa semana recebi por email uma resenha dos produtos da Mary Kay, de uma seguidora e grande cliente do blog, e resolvi postar ele aqui para vocês, vamos lá?!

Microdermoabrasão

Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos:

Refinar: composto por microcristais de oxido de aluminio em sua formulação, indicado para qualquer tipo de pele, ele vai fazer uma esfoliação.

O que ele propõem: Afinar linhas de expressões e limpar muito bem os poros, efetivamente removendo as células mortas, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante.

"Quando você aplica já sente que ele é um esfoliante poderoso, porém que não agride a pele."




Restaurar: sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantâneamente mais suave. Esse sérum nutritivo, na cor lilás, propõem os seguintes benefícios:


Na hora que você fazer a aplicação, já irá perceber a pele mais macia e nutrida, devido a um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay que ajuda no processo de rejuvenescimento. Protege e prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.

 Valor sugerido do Kit: R$154,00
Se alguem quiser algum contato de uma revendedora, é só entrar em contato comigo, que passarei o email da Diretora MK. Combinado?
Espero que tenham gostado...
bjjns

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...