06 abril, 2011

25 TRUQUES PARA DEIXAR SEU CABELO MARAVILHOSO - PARTE III

Bom dia meninas, tudo bem?

vamos continuar com os truques?!


     19. Presilhas, elásticos e afins

Tenha sempre à mão um desses acessórios. Quando menos se espera eles irão ajudar a salvar o seu dia, principalmente quando as madeixas precisarem de uma força extra para permaneceram no seu devido lugar.

    20. Caracóis miniatura

Para que os cachos dos curtinhos não percam a sua definição, a ordem é espalhar uma pomada à base de óleo e, em seguida, secar os fios com difusor, amassando-os bem.

    21. Pontas duplas camufladas

Não se esqueça de espalhar um bom reparador de pontas depois que pentear o cabelo. Esse produto é ótimo para esconder as pontinhas cheias de "bifurcações" enquanto a tesoura não entra em ação.

     22. Visual de diva

Isso mesmo! Você pode ficar assim de forma rápida e prática. Basta enrolar alguns bobes grandes em toda a cabeça antes de entrar no banho. O vapor da água quente ajudará a modelar e criar ondas supersensuais no cabelo.

     23. Volume certeiro

Muitas vezes, a culpa dos fios extremamente armados é pura e simplesmente dos acessórios que você utiliza para pentear a cabeleira. Por isso, muita atenção nessa hora. As escovas almofadas aumentam o volume - por isso, fique longe se os fios forem crespos ou ondulados. Já as redondas ajudam a alisar, e os pentes, a desembaraçar sem tirar o formato original das melenas.

     24. Fios perfumados

Nada pior do que ficar com o cabelo cheirando a fumaça de cigarro ou poluição. Por isso, se tiver que emendar o trabalho com um encontro com o gatinho - e não terá como lavar os fios -, aposte nos sprays de brilho impermeabilizante de odores. Esses produtos devem ser aplicados antes de você sair de casa, já que eles formam uma película protetora sobre a fibra capilar e evitam que os cheiros se fixem no interior do fio.

    25. Ao natural

Se seus cabelos são longos, finos e com um leve ondulado, use leave-in próprio para os cacheados, que relaxam e soltam as ondas nos fios úmidos. Depois, é só deixar secar naturalmente.

Espero que tenham gostado, e quem testar os truque, deixe seu comentário a respeito, ok flores?!
bjjns

4 comentários:

  1. Oii, td bem?
    tá rolando dois sorteios maravilhosos lá no meu blog, da uma passadinha lá :D
    http://leehbastos.blogspot.com/2011/04/sorteio-mascara-facial-linea-vitta.html


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca por essas dicas! Gostei do Visual de diva! Vou fazer, rsrsrs
    Beijoos! Vc arrazaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas. Obrigada meu bem. Adorei. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...