08 abril, 2011

RISQUÉ - MAQUIAGEM PARA OS LÁBIOS

Olá pessoal,

A marca Risqué conhecida por seus esmaltes, acaba de lança uma linha de maquiagem para os lábios.
A linha que promete fazer sucesso entre as consumidoras que adoram ousadia, atitude e delicadeza da mulher moderna, foi inspirada no irreverente universo feminino e nas tendências da moda 2011, sendo composta por brilho labial, batom e iluminados para os lábios.

Batom Hidratante: Com formulação leve e cremosa e cobertura suave, o batom hidratante está disponível em quatro tonalidades: Risqué momento Penelope e Risqué Chaminho Nude para um look dia, suave e delicado. E, para transmitir todo o poder e energia da mulher moderna, Risqué Atitude Pink e Risqué Apero Vinho, que arrasam em bocas marcantes.


Brilho Labial: são dois sabores frutados, com cobertura suave: Risqué Apuro violeta, poderoso e ousado, e Risqué Atitude Pink, vibrante mais delicado.

Iluminado Labial em pó: Produto inovador no mercado brasileiro, o iluminador labial em pó deve ser aplicado por cima do batom, deixando na maquiagem, deixando a maquiagem ainda mais radiante.

Além dos produtos individuais, tem também os kit especiais:
Os Produtos Penelope Charmosa para os lábios, chegam as lojas agora em abril. A marca disponibilizou um portal exclusivo http://www.edicaoespecialrisque.com.br/, que conta com um simulador de cores de mãos e unhas onde é possível a visualização da linha completa de esmaltes e produtos para os lábios.

Super bacana néh?!
bjjns

5 comentários:

  1. Eu adorei essa coleção da RISQUÉ. Achei os botons lindoos! Vou procurar aqui na minha cidade!
    Outra coisa que eu levo em consideração e gostei bastante foram as embalagens! Um mimo né? Mto fofas!

    ResponderExcluir
  2. Nossa a Risqué tá com tudo. Vou procurar. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. Eu quero o Iluminador pros labios aaaaaaaahhh

    hehehe

    Bjosss

    A visitem meu blog, com resenha super nova http://natylaty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu quero um batom urgente. Vou comprar. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. Na minha cidade super adiantada agora que chegou essa coleção! rsrsrs Comprei o batom Charminho Nude. Clarinho bem fofo! Queria o iluminador de lábios pra ver como era,mas não tinha, não sei se não chegou ou se acabou... Nem perguntei!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...