20 maio, 2011

TATUAGEM PARA OS LÁBIOS?

Hi, garotas como estão?
Estava meio sumida devido a uma pequena grande gripe que me atacou nesses últimos dias!! Confesso que ainda não estou 100%, mas estarei em poucos dias :)

Fuçando no youtube encontrei um vídeo super interessante, vejam só!:



Batom adesivo ou Lip Tatoos Trend!
Preparada para tentar algo um pouco mais dramático e bastante incomum?


Como as tatuagens são uma das formas mais populares de auto-expressão, as tatuagens temporárias são uma ótima maneira de mudar um pouco o estilo sem marcar a pele para sempre. Com a mesma idéia dessa tendência, surge no mercado as tatuagens temporárias de lábios. Já ouviu falar?

Seguindo os padrões da moda, as Lip Tatoos Trend ou tatuagem temporária para lábios, são uma explosão de cores, que chamam atenção imediatamente fugindo do óbvio de um batom ou gloss normalzinho.



Apresentando uma infinidade de padrões de ousadia em estampas de animais, vintage, xadrez, arco-íris e brilho, as tatuagem vêm em três blocos e duram quase oito horas, dependendo do tipo de pele e cuidado. A remoção é feita com óleo mineral ou óleo de bebê. Os aplique podem ser comprados por certa de US $15.

Eu usaria em um tutorial, ou uma festa dramática, ou coisa do genêro. E vocês usariam?
bjjns

3 comentários:

  1. Acho muito chique tatoos de labios. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. Eu achei super interessante isso! Mas não é muito usável não né!? Legal pra tirar umas fotos com uma make diferente, ou uma festa à fantasia, sei lá algo asssim! Mas é bem legal isso né!

    ResponderExcluir
  3. Ah... Muito legal também são as sombras em adesivo, são bem parecidas, o mesmo processo, mas são bem mais usáveis na minha opnião! Tem com desenhos e tem também sombras convencionais prontinhas para aplicar! Bom pra que não tem muito jeito pra make!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...