22 março, 2011

O MILAGRE DO BLUSH

Olá garotas,

Sabem aquele rosto queimado de sol, com o aspecto de rosto mais magro, com cara de saúde ou jeito de mulher feita. Dá para conseguir todos esses efeitos só com o blush, continue lendo para saber mais :D ....



GENTE GRANDE

O milagre: Cara de mulher adulta e bem resolvida. A textura: Em pó. A cor: Pêssego ou rosados. Tons de pele: Vale para todos. Onde aplicar: Começe no ponto mais alto do osso da bochecha e espalhe para trás e para cima. Truque: Caso você tenha pesado a mão, use o pincel da base, ainda sujinho, como um apagador. É só passá-lo de leve nos locais em que achar que há excesso.

            
SUPERSAÚDE

O milagre: Dar cara de saúde do tipo "nasci assim". A textura: Creme, mousse ou líquido. A cor: Tonalidades de rosa e pêssego. Tons de pele: Funciona em todos. Onde aplicar: Ponha um pouquinho do produto nos dedor. Em frente a um espelho, sorria e perceba suas bochechas elevadas. Dê batidinhas no gordinho da bochecha, bem em cima do osso, espalhando o blush de forma circular. Truque: Sempre se maquiar em um lugar bem iluminado. se você sentir que usou muito produto, dê batidinhas com o dedo limpo no local. O excesso sai naturalmente.

EMAGREÇA JÁ

O milagre: Diminui testa, bochechas, afina o rosto... Enfim, dá aparência de magreza. A textura: Em pó e opacos. A cor: Marrons. Tons de pele: cabe a todos. Onde aplicar: Embaixo do osso das bochechas para afiná-las e também em volta dos cabelos, como se fosse uma tiara fininha, para afinar a testa, Embaixo do nariz para arrebitá-lo e no afundamento das narinas, para diminuir a largura dele. Truque: O melhor pincel para fazer essa aplicação é o blush chanfrado. Se as bochechas fixarem pálidas depois dos macetes emagrecedores, use um blush rosado sobre elas.


QUEIMADA DE SOL

O milagre: Ficar bronzeada. A textura: Em pó. A cor: Marrons opacos. Tons de pele: cai bem em todos, mas para o truque dar certo o blush deve ser mais escuro do que a sua pele. Onde aplicar: Onde o sol queima, ou seja, as partes mais altas do rosto, como testa, nariz e bochechas. Truque: Use o dorso das mãos para tirar o excesso de produto do pincelantes de passar no rosto. Para ficar bem natural aplique o bronze aos poucos. O pincel duo fibras, por depositar menos produto, é ideal para fazer essa make.

Entenderam os truque das celebridades? Fácil néh?!
Espero que tenham gostado. Aí fica a dica de hoje.
bjjns

5 comentários:

  1. Olhaa só .. ADOREEI .. aprendi mt com esse Post pah!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paolla, boa tarde!
    Estou visitando seu blog pela primeira vez e estou adorando. Pode ter certeza que visitarei mais vezes. Já virei seguidora e te linkei no meu blog para não perder as novidads.
    Amei esse post sobre blush. Eu sou uma daquelas que ama maquiagem, mas não se entende muito bem com ela, sabe? rs Então vou vasculhando os blogs amigos e pego todas as dicas que possam me ajudar! rs
    bjO querida e muito sucesso pra vc!

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto sobre maquiagem.É bemlegal saber esses segredinhos. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. hahaha Adorei o Cara de mulher adulta e bem resolvida. rsrsrs
    Eu sou super adepta do Emagreça já! Pq afina o rosto e eu preciso! Gosto do efeito queimada de sol também! Adorei!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. O blush é muito importante na maquiagem. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...