16 março, 2011

TOP COMENTARISTA

Uma grande novidade para quem gosta de ficar atualizada no assunto beleza feminina e que adoram participar do blog.

Apresentando o novo recurso do blog PINK Boutique:
"TOP COMENTARISTA"

Como funciona:
Aqui no canto esquerdo, vocês notarão que há um Gadget com o nome Top Comentarista. O que significa? É um recurso que mostra a quantidade de comentarios que cada usuário faz aqui no blog.
Você deve estar me perguntando: - E daí? O que tem comentar no blog?

É o seguinte meninas, apartir de hoje, quem participar mais no blog, fazendo comentários de elogios, reclamações ou sugestões, estará participando semestralmente de um brinde, ou seja, quem estiver no topo de comentários, estará ganhando um brinde do ORKUT PINK Boutique, combinado?!

bjjns


4 comentários:

  1. Eu vou tentar ser a top comentarista. Sempre estou ligadinha.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. Ah eu tô adorando o blog! E não é nem um pouco difícil, pq o difícil é não comentar! Os posts estão muito bons e tô acompanhando todo dia! Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Oba! Eu consegui ir para o primeiro lugar. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...