15 março, 2011

LANÇAMENTO BATOM CLINIQUE

Oi meninas,
Lançamento da Clinique, Acaba de chegar aqui no Brasil o Vitamin C Lip Smoothie Antioxidant Lip Colour, um batom que, além de dar um toque especial ao make, é rico em ingredientes antioxidantes, como a vitamina C.

Quando aplicado de forma contínua, o produto promete hidratar e reduzir a aparência de linhas nos lábios, causada pelo envelhecimento da pele. O segredo do batom está no uso da semente de açaí como matéria-prima (a fruta é uma importante fonte de antioxidantes). A fórmula também possui manteiga de karité e de cupuaçu em sua composição.


O Vitamin C Lip Smoothie Antioxidant Lip Colour está disponível em seis cores inspiradas em frutas como manga, uva e pêssego. O batom custa, em média, R$ 99.

Ahhh eu quero!!! Vai entrar para minha lista de desejos :) !!! E vocês?
bjjns

5 comentários:

  1. E onde vende essa maravilha? Estou doida para ve de perto essas cores.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. aa também vai entrar na minha lista de desejos que não está nenhum pouco pequena, rss .. mais já vi desde batom da clineque, ele é maravilhoso além das cores ele também pode ajudar a proteger e a defender a delicada zona da boca, eles são ricos em brilho e em hidratação. Pense como um batido de fruta antioxidante para a boca! rs .. AA EU QUERO MUITOO!

    ResponderExcluir
  3. Batons linderrimos, mas salgadinhos $$$$!!!Amei....

    ResponderExcluir
  4. Unh que maravilha esse batom hein!? Ah quem gosta de bons "investimentos" vale a pena poxa! rsrsrs Adorei! =)

    ResponderExcluir
  5. Estou esperando a chegada desse batom. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...