18 março, 2011

FORMATOS DE BATONS E SEUS SIGNIFICADOS

Gente, vocês sabiam que o formato do batom quer dizer muito sobre a personalidade de quem usa?? Então, corre lá na necessaire de make, pega o batom que você mais usa e repare no formatinho dele:


Desconfiada – Ponta em Forma de Gota: É o tipo durona, que não chora na frente dos outros e nunca revela seus segredos pra ninguém. Por isso, precisa estar sempre atenta as formas de exteriorizar seus sentimentos, para não pifar.

Organizada – Ponta Afiada: Honesta e boa amante, é daquela que gosta de tudo planejado e relacionamentos transparentes. A organização é seu ponto forte: adora deixar as coisas em ordem e, algumas vezes, não se dá conta de que exagera.

Sincera – Ponta Plana: Romântica, sincera e leal com os amigos, é capaz de guardar um segredo como poucos. Tímida, as vezes nem tem noção do próprio potencial e, por isso, esconde alguns talentos do resto do mundo.

Amorosa – Ponta em Forma de Bala: Quieta, delicada, esperta e surpreendente. As vezes essas qualidades podem ser confundidas, dando a impressão de que é pegajosa. Sabendo disso, costuma enclausurar seus sentimentos e esconder suas qualidades dos outros. Tem um ar meio misterioso, capaz de deixar as pessoas

Habilidosa – Duas Pontas Laterais: Habilidosa e talentosa, é uma pessoa que não consegue ficar parada. Ama a vida e está sempre rodeada de amigos. O que não é problema, porque geralmente tem o dom de deixar as pessoas a vontade e é uma anfitriã perfeita. Ainda assim, tem seus momentos de carência e precisa muito do carinho das pessoas que a cercam.

Informada – Torre Torta: Uma grande amiga, adora badalações e não perde uma festa. É sempre umas das primeiras pessoas a ficar sabendo de tudo que acontece com as pessoas que a rodeiam. Mas nem sempre consegue guardar segredo. Atenção para a torre do batom, pois se ela cair, significa crise interior.

Decidida – Ponta de um Lado só: Quanto mais fina a ponta, maior a determinação de quem usa o batom. É uma guerreira. Na verdade, é segura, ambiciosa e, talvez por isso, não meça esforços para alcançar o que quer.

Corajosa – Ponta Arredondada: Inteligente e glamurosa, é uma pessoa que adora surpresas e todo tipo de mudança. O que mais a incomoda é a monotonia. Talvez esse seja o principal motivo para que esteja sempre mudando o guarda-roupa, a casa, o namorado…  
Leal – Ponta em Forma de Cadeira: Pessoa brincalhona que vive em busca de aventuras. Faz amizades com facilidade e é uma ótima ouvinte, uma amiga para todas as horas. Entretanto, caso o “encosto” da cadeira fique muito alto, é preciso prestar mais atenção aos sintomas de stress.

Boazinha – Ponta na Diagonal: É uma pessoa do bem e, as poucos, as pessoas que a rodeiam se dão conta disso. Algumas vezes dá a impressão de ingenuidade. Caso o batom fique assim até o final, significa que nunca será má. Lembre-se: a bondade é uma qualidade de poucos.

Equilibrada - Ponta em Forma de Casinha: Muitas pessoas a definem como zen, pois está sempre disposta a experimentar uma forma de terapia alternativa. Na verdade, tudo o que procura é o equilíbrio entre mente e corpo. E no fundo, isso nada mais é do que a vontade de se conhecer melhor.

Misteriosa – Ponta em Forma de Chapéu: É uma estrategista. Gosta de fazer planos e guardá-los até o último minuto. Entretanto, isso não significa que os insights ficarão apenas no campo das idéias. Pelo cotrário, na hora certa sabe colocá-los em prática.

Hehe o meu teste deu DECIDIDA!!! A única coisa que eu tenho certeza (tirando meus sentimentos amorosos, para com Deus, meus pais, meus irmão, meus sobrinhos, meu namorado, enfim, aqueles que alegram o meu dia) é que sou mulher e quero ser cada dia mais feliz :D , Decidida eu néh?! kkkk e vocês qual foi o resultado?

bjjns

5 comentários:

  1. O meu fica no estilo organizada. rsrssr Não muito!

    ResponderExcluir
  2. A Mulherada da Organizada em, rss olhei os da minha mãe e os de uma amiga .. os dois são tipo organizado também, rss!

    ResponderExcluir
  3. Organizada. Bem adorei poder estar com você novamente.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog acabei de fazer um para mim parabens adorei sua setinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...