10 março, 2011

A BELEZA DO INVERNO 2011

Além de todo glamour e elegância que as roupas e acessórios de inverno proporcionam, as propostas para make e cabelo também acompanham tendências e deixam todo look mais sofisticado. Agora, você pode conferir qual a maior aposta para o  inverno 2011.


Batom vermelho // O segredo neste inverno é usar o batom super vermelho + make nada, é  para chamar atenção total para a boca. Há quem diga que a moda é somente usar o batom + nada, mas vocês há de concordarem comigo, passar um rímel e um blush suave,  é o essêncial da make néh?! 

Agora se você não gosta de um batom vermelho, e prefere ser um pouco mais discreta, pode apostar na 2° têndencia desse inferno.


Delineador //Destaque nos olhos usando o bom e velho delineador. Seja ele mais discreto (puxando um traço mais fino no canto externo), traço gatinho, ou mais grosso para marcar bem os olhos. Ahh e abuse dos batons com tonalidades rosados, ou nudes.

E que venha o frio!!!
bjjns




4 comentários:

  1. Adoro a elegância do inverno, neste domingo (20/03) já termina o verão, mesmo achando que por aqui o calor predomina por mais um ou dois meses, não vejo a hora do inverno chegar, e as duas apostas para o inverno são maravilhosas, o vermelho seco, o look nude em contraste com tons vibrantes na boca, ou até o rosto totalmente nude pode ser também uma aposta, mas não significa, necessariamente, rosto apagado. “O nude engloba vários tons de bege”, como tivemos no desfile do Espaço Fashion no Fashion Rio.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo boca vermelha, mas para mim não fica mto bom... Prefiro olhos destacados e boca nude! Lindooo tbm!

    ResponderExcluir
  3. No inverno ficamos mais elegantes. Gosto de maquiagem leve, com olhos destacados e batom rosa. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. Essses batons estão muito chique. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...