28 março, 2011

25 TRUQUES PARA DEIXAR SEU CABELO MARAVILHOSO - PARTE II

Bom dia boys and girls, como foram de fim de semana?
Espero que ótimo!!!

Lá vai mais truques para deixar e manter seu "belo" maravilhoso!!!


  11.  Ondulado sem babyliss

Esse truque é ótimo para aquelas que têm uma festa ou evento e não há tempo para marcar hora no salão: com o cabelo lavado e seco, torça todo o comprimento e prenda como em um coque. Deixe por algumas horas. Quando for sair é só soltá-lo. As mechas ficam lindas, bem definidas.

  12.   Escova prolongada

Evite mexer muito no cabelo. Até porque passar muito a mão ou viver penteando os fios, além de acabar com o efeito, provoca oleosidade. Na hora do banho, nada de prender e colocar uma touca de plástico. Ela acaba com o brushing. O ideal é envolver a cabeça em uma toalha para proteger a cabeleira do vapor quente. Em seguida, use difusor e, para finalizar, faça meia dúzia de babyliss no topo da cabeça.

  13.   Não acorde despenteada

Torça bem o cabelo e faça um coque antes de dormir. Esse truque valoriza o ondulado de tal maneira que vai parecer que acabou de sair do salão logo de manhã. Fazer a velha e conhecida touca também ajuda a não acordar com os fios armados.

   14.   Cabelão bombshell

Se os fios forem lisos e compridos, passo o equivalente a uma laranja grande do mousse Super Strong, da Paul Mitchell (ou qualquer outro que você tenha disponível), no cabelo úmido. Com uma escova tamanho médio, vá levantando a raiz ao mesmo tempo em que usa o secador. Em seguida, coloqur bobes de velcro e deixo por 15 minutos. Passe a prancha somente nas pontas para tirar o ar careta do bobe. Por fim, passe o spray Laquê.

    15.    Visual catwalk

No cabelo úmido, espalhe uma pequena quantidade do amaciante temporário em gel Phyto Defrizant. Com uma escova redonda grande, alise bem e enrole bobes grandes, que dão movimento aos fios sem armar. Deixe por cerca de 15 minutos e tire. Por fim, faça uma chapinha, começando a três dedos da raiz e indo até as pontas.

    16.    Curtinhos assentados

Os curtos são os mais fáceis de serem domados. É claro que tudo vai depender do corte escolhido e do tipo do fio. Nesse caso, os produtos mais indicados são mousse, spray e boa pomada. Eles fazem verdadeiros milagres pelo estilo boyish.

    17.    Curto ousado

O tradicional chanel fica com uma cara contemporânea se os fios forem bagunçados. Valorize o ar displicente da franja na altura do nariz com pomada em spray e chapinha, depois de secar com o secador.

    18.    Coloração precisa

Para realçar a cor dos fios com uma tonalidade uniforme, invista nos tonalizantes - que dão conta do recado. No caso de madeixas com várias mechas, o spray de brilho é um grande aliado para intensificar as nuances.

continua...

Não deixem de acompanham esses maravilhosos truques, confesso que quando tinha cabelos longos, apliquei um monte deles. hehe
bjjns




4 comentários:

  1. Puxa ameeei essas dicas, pro meu cabelo q eh todo repicado, a primeira dica do coque funcionou, foi oteeeema!!!

    Valeu Pah. Beijos

    Ah visitem meu blog tbm...
    http://natylaty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah continuo adorandooo as dicas!
    E não vou ficar só na teoria não! Vou pro na prática com certeza! Adoreeei!
    Obrigada sempre pela ótimaaas dicas! Beijooo *-*

    ResponderExcluir
  3. Que legal as dicas para cuidar dos cabelos. Obrigada. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  4. oi meu nome e shaienne.Como se faz um blog assim igual o seu.

    so sei o basico, me ensina?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...